013

Recados

Anterior | Próximo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111

Talita pede Oração pra o seu Irmão Vinicius que ADENÓIDE e pra toda sua Família
Talita (Igarapava /SP) em 2013-10-02 11:33:48
Que programa abençoado pasto Wallace. Ore pelo meu esposo que se encontra desviado,josé Waber.irmã Abia
abia gama (Igarapava/sp) em 2013-10-01 12:16:03
jojobaaa kkkkk alembra os ouvintes de buscar a mesa sorteada no meu programa hj , se nao eu sorteio de novo amanha!! bjooo
priscila funes (igarapava/sp) em 2013-09-26 13:35:30
A paz do senhor irmão quero ouvir a musica o quarto homem e oferecer pto Tiago Rafael Paulo Eduardo ana Maria e peço coração pra toda minha familia obrigada!!!!!
claudiana (igarapava/sp) em 2013-09-18 11:34:02
gostaria de ouvir na programação do pastor Wallace não Es descartavel do cantor Gerson Rufino esse programa ta uma benção
Amanda (Igarapava/sp) em 2013-09-12 11:34:29
estou ouvindo vcs , aqui em ribeirao ,parabens a vcs pelo programa .mande um beijo para minha neta micaely
maricelia (ribeirao preto/sp) em 2013-08-03 10:51:03
ola sou elizama balbino estou a procura do meu pai ele esta amazonas nao tenho o contato com ele ja faz 10anos por favor mim ajude a achar meu pai estou no guaruja litoral de sp o nome dele é luiz gonzaga dos santos conhecido como paulista meu telefone é 013 88089744 ou 013 91254943
elizama (guaruja litoral de sp/sp) em 2013-07-25 01:28:10
Gostaria de ouvir Cena de novela de Mauricio e Eduardo
Lucia (centro/mm) em 2013-07-10 15:10:00
Tava lá no lavajato do durão tomando uma e queimando uma carne, e o Tito do João Mauro sentado no durão.. liguei 59 vezes do meu celular e o durão ligou mais 48 do celular dele e queria ouvir a música canoeiro.. toca aí p ele e o filho dele, o famoso manga!
Daniel Rosa (Igarapava/SP) em 2013-05-25 20:21:17
bom dia programa agua viva eu gostaria de falar com o frei edielso por telefone ,se for possivel voces me darem o numero do telefone dele , mande para o meu email robertoangelodeagostin@hotmail.com . obrigado.
roberto angelo de agostin (córrego da prata castelo /es) em 2013-04-23 08:50:13
Duzentao,voces nao atendem o telefone,O Sr Alcides,quer ouvir 02 musicas,Capa de Viajante e Soldadinho de Deus. Rosangela.
Rosangela Vieira Alves (Igarapava/SP) em 2013-04-20 18:51:35
cade o frei edielson? essa é a hora do programa dele?
jaque (rio grande/rs) em 2013-04-19 08:31:12
Juninho, a mens a seguir estava no Face da Rádio...se souber alguma coisa ou alguém aí da rádio...segue a mensagem: "meu nome é Maria Luiza Silva, moro na cidade de campinas,procuro uma pessoa chamada Ester Madeira e seu filho Marcos Roberto Madeira,esta pessoa teve um relacionamento com meu irmão Jose Roberto foi embora para esta cidade quando estava gravida estou com 49 anos eu era ainda criança com a ajuda de vcs gostaria ter noticias deles,meu endereço Rua Isnard Otranto 345 jardin novo campos eliseos Campinas sp,contato 019-88176574 ou 019-32275365,email m.loise@ig.com.br, desde ja agradeço." Ok.
josé reinaldo (igarapava/sp) em 2013-04-14 20:07:18
Quero muuuuuuuito ouvir De repente nós dois de José Netto amei a música.
Sabrina (Jardinópolis/SP) em 2013-04-10 22:50:57
BOM DIA, AMADO FREI, ESTOU COM SAUDADE.PEÇO SUA BENÇÃO PARA MINHA FAMILIA.QUE DEUS LHE GUARDE E LHE PROTEJA.BJS NO SEU CORAÇÃO.
SERGIO CARIELLO (Araruama/RJ) em 2013-04-09 08:02:31
© CIDADE FM - 105,9 MHz - A RÁDIO DE IGARAPAVA
BRLOGIC