014

Recados

Anterior | Próximo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111

bom dia,frei edielson,que bom mais uma manha com vcs,de um gde abraço na suzana do dinho por mim,pois é a cumadre q mais amo,e q mais me entendi,frei derrame bençaos sobre nos!adoramos vcs fatimha e renatinho de buritizal UM FORTE ABRAÇO
maria de fatima de almeida rodrigues (buritizal/sp) em 2011-03-16 07:28:33
frei sua bençao,saudades eu marcio,pollyana,dominniq e thamirys estamos aqui no sul te ouvindo por essa radio que ultrapassa os limites da evangelização.Deus abençoe
tia jaqueline (rio grande/rs) em 2011-03-16 07:20:15
FREI EDIELSON, VOCÊ FOI ESCOLHIDO A DEDO POR DEUS, SOMOS MUITO FELIZES POR TÊ-LO CONOSCO EM NOSSA CIDADE, REALMENTE FOI UMA BENÇÃO ENVIADA POR DEUS PRA NOS RESGATAR DE TODO PECADO E REAVIVAR A CHAMA DE DEUS EM NÓS.. OBRIGADO , OBRIGADO AMAMOS MUITO VOCÊ.. FAMILIA PAVÃO VIBRA DE ALEGRIA E FELICIDADE POR TER VOCÊ NOS MEIO DE NÓS.. DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE...
LIDIANI (IGARAPAVA/SP) em 2011-03-15 07:25:32
Frei, como vai o senhor? quando que o senhor vem inaugurar a rádio aqui em araruama? sua benção, fica com Deus!
Regina Celia Da Silva Nunes (araruama/rj) em 2011-03-12 23:04:12
Gostaria de deixar uma sugestão,já que a campanha é "Salvar nosso planeta",pensei idéia de ser divulgado em cada bairro como e pq devemos separar lixo seco e a importância de separarmos garrafas,latinhas,e óleo e dirercionarmos aos lugares certos.Acho que á cada 15 dias poderíamos passar recolhendo este em um serviço voluntariado e a renda deste ser dirigida á Igreja Matriz de nossa cidade.Com isso seria uma renda a mais e além de ser uma forma de concientização evitaria tbém vários casos de dengue que um simples tampinha de garrafa pode ser criadouro do Aedes.E a colheita do óleo,para não ir para ralos poderia tbem ser recolhidas e usados para fazer sabão,e a renda ser revertida para nossa igreja.Devemos aproveitar que o planeta está gemendo,sinal que se corrermos temos a solu
Rogéria Márcia Vitório Costa (Igarapava/SP) em 2011-03-10 11:28:52
Frei parabens pelo programa maravilhoso de hj
Celia - Rib.Preto (Rib. Preto/sp) em 2011-03-10 08:15:06
bom dia familia agua viva gostaria de pedir uma bençao especial par meus filhos breno, lorena e seu namorado luiz henrique e toda sua familia ,pra todos da comunidade nossa sra das graças e convida los para o grupo de oraçao hj
vanilda (igarapava/sp) em 2011-03-10 07:17:39
frei,gostaria que derramasse bençaos sobre minha familia,amigos do escritorio de contabilidade do sr.cecilio ai de igarapava.Um gde abraço FATINHA E RENATINHO DE BURITIZAL.Q DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E NOS PROPORCIONANDO ESSAS MANHAS MARAVILHOSA.UM FORTE ABRAÇO.GOSTARIA DE OUVIR NOITES TRAIÇOEIRAS
fatinha buritizal (buritizal/sp) em 2011-03-10 07:00:40
Bom dia a todos da água viva! Gostaria de pedir a Frei Edielson orar pelo meu vô Shigeo Sugimoto para que ele tenha uma paz eterna.E ao meu pai e minha vó que tenham força física e emocional para superar a essa separação.Onegaishimasu( Por favor), muito obrigada, Sandra Sugimoto/Ribeirão Preto
Sandra Sugimoto (Ribeirão Preto/SP) em 2011-03-10 07:00:36
Beto (Igarapava\\Estreito/SP) em 2011-03-09 08:07:54
Frei Edielson a sua benção.Quero pedir paz e conversão para minha família, para que meus familiares estejam sempre na presença de Deus.Maria Santíssima te abençõe.Amém.Salve Maria.
Adriana Martins de Freitas (Macaé/RJ) em 2011-03-09 07:12:16
Frei bom dia....a sua benção, queria muito que o senhor orasse por minha mãe Edna, por sua saúde, pelo meu esposo Márcio, e por toda minha famíla e para todas as pessoas que também não fazem parte dela mas precisam de ajuda e oração...que Jesus abeçoe a todos nós e tenha piedade.
Rita de Cássia (Igarapava/SP) em 2011-03-07 07:36:15
Boa tarde a todos, mesmo com a distância estou acompanhando seus trabalhos e acho este espaço de extrema importância pra trazer reflexão em tempos tão imediatistas e ausência de criticidade. Ainda estou trabalhando como assistente social com crianças e adolescente em situação de risco social, ainda com o intuíto de formar sujeitos diferenciados. E parabéns a Mara pelo dia internacional das mulheres. Beijos de João Gabriel e Vanize Fernandes
João Gabriel Manzi (Igarapava/SP) em 2011-03-05 14:14:59
O Diabo digita de maneira feroz, a uma base de 900 toques/minuto. Do outro lado da sala, Jesus digita usando apenas os dois dedos indicadores, no melhor estilo "Catador de milho de Jerusalém". A platéia fica, obviamente nervosa com a performance do Messias, e rói as unhas... Quinze minutos se passam. O diabo já digitou cerca de 10Mb de texto, sem erros, enquanto Jesus Ainda está na casa dos 5Kb. Os olhares se tornam mais nervosos. Vinte e Cinco minutos passados, o diabo já anda pela casa dos 20Mb de texto. Jesus anda pêlos 8Kb... Vinte e nove minutos passados. De repente, PLUM... Cai a luz... Desespero geral, pânico, gritaria. Os juizes decidem terminar a competição pelo tamanho final do arquivo. Tamanho final do arquivo de Jesus: 10 Kb Tamanho final do arquivo do dia
Ronan (IGARAPAVA/SP) em 2011-03-04 10:23:12
A competição de DIGITAÇÃO.....entre Deus e o Diabo....!!? Certa vez, o Diabo fez um desafio a Jesus: ? Eu aposto que digito muito mais rápido do que você... O desafio foi aceito. No dia marcado, Jesus de um lado com um XT 4.77Mhz e o diabo com um supercomputador. Todos a postos. O diabo estala os dedos enquanto Jesus olha calmamente para o seu oponente. Inicia-se a competição. Aquele que digitasse mais texto em 30 minutos seria o vencedor. O Diabo digita de maneira feroz, a uma base de 900 toques/minuto. Do outro lado da sala, Jesus digita usando apenas os dois dedos indicadores, no melhor estilo "Catador de milho de Jerusalém". A platéia fica, obviamente nervosa com a performance do Messias, e rói as unhas... Quinze minutos se passam. O diabo já digitou cerca d
Ronan (IGARAPAVA/SP) em 2011-03-04 10:12:55
© CIDADE FM - 105,9 MHz - A RÁDIO DE IGARAPAVA
BRLOGIC